sábado, setembro 19, 2009

MADRID - JAI HO!

Pois é...mais uma viagem.

Madrid nunca me cativou muito. Mas era já aqui ao lado e tinha lá ao pé o parque de diversões da Warner...então lá fomos nós.

A cidade continua a não me cativar. O parque? AMEI. Aconselho a toda a gente. Principalmente as montanhas russas. Na do Super Homem pensei mesmo que o meu coração ia parar. Acho mesmo que parou por uns segundos. Pelo menos no tempo da descida. LOL. AMEI. AMEI. AMEI. Mágico. Muito giro para ir com crianças ou só com adultos. É enorme. E andem nos carroceis de água. Mas preparem-se. Saímos de lá completamente encharcados. Foi muito, muito fixe. É diversão para um dia inteiro.

Fica aqui um cheirinho:


E aqui a do Super Homem:




Madrid à noite... não conheci muito. Só a Chueca. Corremos aquilo de lés a lés. LOLLLLLLLLL

Foi muita loucura. Começando por Sexta à noite em Lisboa. Bairro Alto. Chegámos à pousada às 7 da manhã. Dormimos até as 8. E fomos para o aeroporto às 9. Duas palavras: ME-DO.

Valeu pela companhia. Pelas brincadeiras. Pela loucura. Pelo alcool.

Foi um grande fim de semana.




Gracias mis compañeros.
.
.

1 comentário:

N.M disse...

Foi fixe!!!
Também gostei.
Hala Madrid.....