quinta-feira, maio 27, 2010

MUDANÇAS

Pois é. A próxima semana vai ser puxadita.

Para além da montagem da casa de pano, como o meu sobrinho a baptizou e que já vem com 2 meses de atraso, prevê-se uma mudança de casa para dia 1.

Finalmente uma casita tua :) E que orgulhosa que estou. E feliz. E ansiosa. E tudo e tudo e tudo.

Vai ser mágico o "nosso" primeiro cantinho.

Pediste-me para fazer a lista de coisas a comprar. Eu mostrei-ta e tu disseste: ME-DO.

Bem vindo à vida de crescido. lol
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

E quando é o jantar de inauguração?
Tou convidado?
Podemos jogar poker?

A.M. disse...

Claro para as 3. Já sabes é que mudou para Agosto. Mas a casita nova vale bem a pena a espera. Olha, podemos ir directos do sudoeste para as mudanças. LOL

N.M disse...

:-) vai ser bué de fixe!!!!