sexta-feira, maio 01, 2009

GREEN BIRTHDAY'S PARTY

Fui convidada e estive ontem presente numa festa de aniversário no minimo...diferente.
450 pessoas. 7 aniversariantes. Muito álcool. Boa comida. Um sitio espetacular. Domingo e amigos ao vivo. Dj´s.
Como disse...diferente.
Ainda eu penso que o meu jantar de anos é em grande. Não. Isto foi em grande.
Autocarro para nos levar ao sítio e trazer. Mesas com nomes de bebidas. 10 convidados em cada mesa.
Eu diria que foi o maior "casamento" em que estive presente. Só faltaram os noivos. De restou houve de tudo.

Foi uma grande noite.

Uma noite passada em grande companhia. Pessoas do "meu mundo". Pessoas novas. Pessoas que nao pertencendo neste momento ao "meu mundo" fizeram parte dele no passado. Foi muito bom rever todos. Colegas de curso. Colegas de secundário e caras simplesmente conhecidas.

Foi sem dúvida uma grande festa. Parabéns aos organizadores. Parabéns a todos os que participaram. Foi uma excelente noite e madrugada.

Sem comentários: