sexta-feira, maio 01, 2009

CONTAGEM DECRESCENTE

E pronto. Falta um dia para passar o quarto de século que já vivi.

Amo fazer anos. Sempre gostei. Todos os meus amigos sabem que fico eufórica. Levo mesmo a sério o meu dia de anos. Ando o dia todo nas estrelas. lol. Chamem-me egocêntrica... mas amo :)

E o dia não poderia ser passado da melhor maneira. Familia, namorado e amigos. Pondo tudo numa só palavra: o meu mundo.

Almoçarada de 30 pessoas. Boa comida, boa bebida e um sitio muito especial, a Ilha de Tavira como fundo.

Não peço que os meus 26 sejam tão emocionantes como os meus 25. Se tiverem um quarto da emoção, felicidade e concretização de objectivos profissionais e pessoais como o ano que passou vai ser novamente um grande ano.

Venham eles!

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava de saber porque os amigos estão em ultimo lugar!!!!!!!!!!

egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica, egocêntrica e básica.

ps: neste momento tás no sofá a ser comida.