segunda-feira, julho 27, 2009

OPTIMUS ALIVE


Como nunca tinha ido e sou curiosa por natureza, lá peguei no meu gajo e em duas amigas e lá parti para cima para o meu primeiro alive.

A viagem para cima foi feita pela nacional. A malta tá pobre...e os 5 euros que cada um poupou pôde mais tarde ser gasto em álcool. Isso sim, é dinheiro bem gasto. LOLLL. Foi divertido e até passou rápido. A minha madrinha safou-se muito bem durante toda a viagem. Dominou!

Optámos por ficar no holliday inn em Oeiras. Foi só apanhar o comboio e em 10m estávamos à porta do festival. O mesmo para voltar. Sem stresses. Sem confusões. Simplesmente perfeito.

Sabendo já à partida que não podíamos entrar com "garrafinhas" para dentro do recinto, fizemos logo as nossas misturas. Vodka redbull. Mesmo sabendo que faz mal...valeu pelas horas de loucura.

Cada um com a sua garrafinha de água luso com um liquido de uma cor no minimo duvidosa, lá fomos os 4 para o comboio, onde, uns mais rápido, outros mais lentos, lá fomos bebendo a nossa mistura. O fófe foi logo o primeiro. Um "não és capaz" faz milagres. É mesmo à gajo. lol

Eu cheguei lá já meio tonta. E o que é bom para as tonturas? Andas às voltas numa bicicleta redonda. Parecia que estava à nossa espera. Era mesmo uma bicicleta redonda. Era tipo uma mesa redonda, com bancos e pedais. E lá fomos. Éramos 7. 6 a pedalar que eu já estava tonta demais para isso. Foi demais. Foi um grande começo. Poupou uns belos metros às perninhas. Às minhas pelo menos. :)

As primeiras 5 horas de festival foram de adrenalina pura. Em busca de todos os brindes imaginários e possíveis. Entre lutas de guitarras, entre os "sombras" raptarem a minha amiga e irmos a correr atrás deles de um lado ao outro do recinto a gritar: devolvam a minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Nemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, entre uma grande prova de amor, onde o meu fófe se vestiu com um fato de velcro e se atirou para uma parede para ficar agarrado só para ganhar uns óculos gigantes para mim (está filmado...é de mijar a rir), enfim...foram 4 ou 5 horas que passaram a correr.

Concertos? Sei que houve muita coisa. Mas o que eu ouvi, ou que me lembre, foram os Black Eyed Peas. Já os tinha visto antes e voltei a adorar. Muito muito giro. Dave Matthews...o que posso dizer? Não sou grande fã e as únicas duas músicas que eu gosto não tocaram. Já para não falar dos solos instrumentais que fizeram que achei um bocado exagerado. Mas pronto, esta...foi a minha prova de amor.

Foi giro. Gostei muito. Obrigado meninas e menino. Foi um grande dia.

1 comentário:

N.M disse...

foi um grande fim-de-semana!!!
cheio de provas de amor lolol