quinta-feira, julho 30, 2009

MANCHADINHA

Pois é...é como o meu namorado me chama agora.

Tou com uma alergia, não sei a quê que literalmente tenho o corpo cheio de manchinhas vermelhas. Fui ao médico que me receitou pralá umas coisas e que me disse que se não passasse tinha que ir a um dermatologista. Quando acabei o tratamento e me vi ao espelho ontem ia morrendo. São dezenas de manchinhas no corpo todo. Parecem tipo babas...só não tenho é comichão.

Dermatologista lá vou eu. Mas vou já avisando que se isto não for uma coisa que me mate, só começo a tomar comprimidos depois do sudoeste!!!

Olha eu na zambujeira a beber aguita del cano ... SOCORRO.

2 comentários:

C.C. disse...

Sim sim!! havia de ser bonito, tudo perdido de bebado e TU sóbria e a ter de nos aturar..uhuhhh entao nao se tá mesmo a ver ke sim LOLOLLLL

MP5 disse...

Sempre podias não beber para seres tu a condutora :D