terça-feira, agosto 04, 2009

1 ANO E MEIO

1 ano e meio.
18 meses.
548 dias.
13.140 horas.
788.400 minutos.
47.304.000,00 segundos.

E mais um. E outro. E outro.

Quero mais. Quero mais trilhiões de segundos. Quero passá-los ao teu lado.

Todas as nossas conversas. Os nossos amigos. As nossas familias. Os nossos jantares. As nossas viagens. Os nossos filmes. Os nossos sonhos. O nosso futuro.

Quero-o todo. Quero-o sempre.

Estás entranhado em mim. Na minha pele. Nos meus sentidos. No meu ser.

Amo a pessoa que sou quando estás a meu lado. Amo o que conseguimos construir. Amo o que já ultrapassámos. Amo amar-te.

Todos os anos.
Todos os meses.
Todos os dias.
Todas as horas.
Todos os minutos.
Todos os segundos.

Estás sempre comigo. A meu lado. Eu sinto-te.

Sinto-te em cada palavra que digo. Em cada pensamento que penso. Em cada gesto que faço. Tu estás lá. Estás aqui. Dentro de mim. Dentro do meu coração.

Bom dia 4 fofinho.

Amo-te.

"E ninguém te vai prometer que é para sempre a paixão
E ninguém te vai jurar que é o fim da solidão
Mas eu não te sei apagar sem que possas entender:
o que o acaso nos mostrou a razão fez esquecer...

Porque eu sei que existir ao pé de ti é bem melhor
Eu sei que depois da tempestade vem azul
Eu já sei de cor o espaço do teu corpo para mim

Hoje vou-te querer roubar outra vez
Hoje vou-te querer provar outra vez
Vem viajar e ficando para depois... os dois..."



1 comentário:

N.M disse...

Obrigado pelas palavras maor.mas acima de tudo obrigado pelo sorriso de ontem :-)
es fofinha
amo-te