terça-feira, agosto 18, 2009

SW 09






Foram os meus primeiros dias do festival à séria.

Amei. Foi...MÁGICO.

Confesso que não vi muitos concertos...aliás...só vi na Sexta.

Mariza no sudoeste excedeu todas e quaisquer expectactivas que eu tinha. Foi um grande momento. Ver milhares de pessoas a cantar Mariza...a saltar. O grande momento da noite foi quando tirou o xaile e vestiu um casaco de cabedal e cantou Skunk Anansie. Foi a loucura.

É certo que já estávamos todos bebados. Mas muito bebados. Bebados o suficiente para ligarmos à minha mãe, encharcadíssimos e falarmos todos com ela. Um a um. Éramos 8. LOL. E depois? Depois foi a vez de ligarmos ao meu pai. MEGA LOL.

Embora no Sábado não tenha visto nenhum concerto...o pico da noite, na barraca AXE, foi um grande momento. Ganhei uns chinelos e uma massagem. Duas senhoras, óleo e folhas gigantes. No pico da bebedeira veio mesmo a calhar. É certo que o resto da noite não foi como tinha pensado, mas valeu por aquela horita.

Tudo o resto foi muito giro. Muita loucura. Os amigos quase todos reunidos. A praia da Amália. Linda. Díficil de lá chegar (imprópria para quem sofre de vertigens) mas linda. Uma cascata em plena praia. Aconselho. Fica ao pé da Azenha do Mar. Não me perguntem mais que eu na ida acho que ainda estava com um pingo de sangue no álcool. LOL.

E o banho com mais 50? LOL. Mas que belos banhos. Não é amigos?

Foi um grande fim-se-semana. Amigos, álcool, comida de plástico, uma tenda e casas de banho de semana académica. O que se pode pedir mais?

Em 2010 lá estaremos.


Falta muito?


1 comentário:

N.M disse...

em 2010 vamos os dias todos...ou pelo menos tentar!!!!lol