quarta-feira, junho 17, 2009
PRENDA
Nunca mais é Sexta?
.
.
.
terça-feira, junho 16, 2009
domingo, junho 14, 2009
CANSAÇO
Depois de 3 dias passados na ilha de Tavira, entre praia e sobrinhos...e depois de um fim de semana passado dentro de uma piscina (literalmente)...estou...em coma. lol
Foram 2 grandes feriados passados em familia e foi um grande fim de semana passado entre amigos.
Há melhor do que estar dentro de uma piscina e haver amigas que nos limpam a mão na toalha para fumarmos e nos preparam mojitos para bebermos sem sairmos de dentro de água?
GRANDES VIDAS. Amei :)
Depois de 2 dias a apanhar sol e a beber alcool sinto-me basicamente seca. Cada vez tenho mais sede. E o sal com os bifes panados (sim...não era bifes panados com sal) não ajudam. Acho que vou passar os próximos 3 dias a injectar-me com água. Socorro.
Foi muito bom. O verão finalmente chegou e se continuar assim promete ser grandioso.
.
.
.
sábado, junho 06, 2009
DOMINGAR
Dantes adorava domingar. Agora já não acho muita piada. Prefiro sair de casa. Fazer outras coisas. Aproveitar o dia antes que ele acabe.
Mas hoje, e embora seja Sábado, soube TÃO, MAS TÃO BEM.
Depois de um mês de loucura. De 7 aniversários. De uma viagem. Do tormento de voltar à realidade. Da noite de ontem que durou até às 4. Soube bem. Soube bem estar sozinha. Há muito muito tempo que não estava sozinha. Comigo mesma. E embora já seja de noite e as horas já terem passado sem eu dar por isso, deu para recarregar baterias.
É claro que depois de ter desperdiçado o Sábado...o Domingo vai ter que ser bombástico. Sobrinhosssssssssss...a tia amanhã volta ao activo.
Estou desejando que chegue Terça à noite. Depois só trabalho Segunda. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii.
A Ilha de Tavira espera por mim. Isso sim. Vai saber bem melhor que um Sábado a domingar.
.
.
.
ELEIÇÕES
quinta-feira, junho 04, 2009
E A PRÓXIMA É...TCHARAM
terça-feira, junho 02, 2009
PUKÊ? #1
Ficou pela intenção.
SINAIS DO FUTURO
Depois de muito tempo sem ir ao cinema (ver um filme de gente crescida) lá fui hoje. Num encontro que era suposto ser a 6, que passou para 4 e que no fim, foi a dois. Também soube bem.
Eu gosto do Nicholas Cage. Gosto deste tipo de filmes. Os efeitos especiais estão muito bem feitos. Metem respeito. A história do filme até não é má. O fim é que...pronto... podiam ter pensado noutra coisita. Mas tudo bem. O filme faz-nos pensar. Faz-nos pensar que tudo o que acontece já está mais que escrito e que não há grande coisa que se possa fazer para o mudar.
Eu acredito que existem coisas destinadas. Acredito que tudo o que acontece, acontece por uma razão. Nem que seja para aprendermos com os erros e seguirmos caminhos diferentes. Ou iguais.
Sendo este um tema um bocado complexo para esta hora já avançada, fico-me por aqui. Estou cansada. lol
Foi um bom fim de noite. Valeu pelos cagaços que apanhei e pelos pulos e vôos que dei. Mas não se iludam...o filme não é assustador. Eu é que sou assustadiça. Muito.