quarta-feira, junho 17, 2009

PRENDA

Uma grande prenda de anos (obrigada padrinho). Finalmente vou dar uso. Pois é...este fim de semana vai ser só nosso.

Nunca mais é Sexta?
.
.
.

terça-feira, junho 16, 2009

SÓ PORQUE...

...me apeteceu.
.
.
.

domingo, junho 14, 2009

CANSAÇO

Pois é...não mata mas mói.

Depois de 3 dias passados na ilha de Tavira, entre praia e sobrinhos...e depois de um fim de semana passado dentro de uma piscina (literalmente)...estou...em coma. lol

Foram 2 grandes feriados passados em familia e foi um grande fim de semana passado entre amigos.

Há melhor do que estar dentro de uma piscina e haver amigas que nos limpam a mão na toalha para fumarmos e nos preparam mojitos para bebermos sem sairmos de dentro de água?


GRANDES VIDAS. Amei :)

Depois de 2 dias a apanhar sol e a beber alcool sinto-me basicamente seca. Cada vez tenho mais sede. E o sal com os bifes panados (sim...não era bifes panados com sal) não ajudam. Acho que vou passar os próximos 3 dias a injectar-me com água. Socorro.

Foi muito bom. O verão finalmente chegou e se continuar assim promete ser grandioso.

.
.
.

sábado, junho 06, 2009

DOMINGAR

Não sei se conhecem a expressão. É muito utilizada na minha familia. É basicamente um Domingo passado na cama (ou no sofá) de pijama a ver séries e filmes.

Dantes adorava domingar. Agora já não acho muita piada. Prefiro sair de casa. Fazer outras coisas. Aproveitar o dia antes que ele acabe.

Mas hoje, e embora seja Sábado, soube TÃO, MAS TÃO BEM.

Depois de um mês de loucura. De 7 aniversários. De uma viagem. Do tormento de voltar à realidade. Da noite de ontem que durou até às 4. Soube bem. Soube bem estar sozinha. Há muito muito tempo que não estava sozinha. Comigo mesma. E embora já seja de noite e as horas já terem passado sem eu dar por isso, deu para recarregar baterias.

É claro que depois de ter desperdiçado o Sábado...o Domingo vai ter que ser bombástico. Sobrinhosssssssssss...a tia amanhã volta ao activo.

Estou desejando que chegue Terça à noite. Depois só trabalho Segunda. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii.

A Ilha de Tavira espera por mim. Isso sim. Vai saber bem melhor que um Sábado a domingar.
.
.
.

ELEIÇÕES



Pois é. Depois de uns anitos de pausa lá vamos nós outra vez. E este ano são muitas.
Desde que cheguei à idade em começei a perceber o que me rodeava, percebi o quão importante a acto de votar é.

A história mundial, e mesmo o passado do nosso próprio país ensina-nos isso. Para mim votar sempre foi um dever. Um dever cívico. Um direito adquirido que não deverá nunca ser descurado. Um direito que não fui eu que o conquistei. É um direito que outros e outras conquistaram para mim. Para todos nós. Muito foram presos. Muitos foram mortos. Só para nos dar a oportunidade que hoje temos. E isso nunca deverá ser desperdiçado ou minimizado.

Vão votar. Votem no candidato com que mais se identifiquem. Votem no partido que mais defende os vossos ideais. Votem em branco. Mas vão votar.

Não votar é deixar que todos os outros falem por ti. É não falar. É baixar os braços e a cabeça e deixar que tudo aconteça sem teres palavra a dizer. Não votar é consentir e concordar, mesmo que não se concorde.
Vá...bora lá :)


quinta-feira, junho 04, 2009

E A PRÓXIMA É...TCHARAM



MADRID! :)


Os bilhetes já estão comprados. Setembro lá vamos nós. 4 diazitos na capital dos vizinhos.

Fim de semana de loucura no parque do Warner Bros e na nigth madrilena com os amigos.

Nunca mais é Setembro?

terça-feira, junho 02, 2009

ELIOT

Sem palavras.

a
a
a

PUKÊ? #1

Alguém me explica porque é que dos 10 postais enviados de Amesterdão para Portugal no dia 19 de Maio ainda só chegaram 2?

Ficou pela intenção.

SINAIS DO FUTURO



Depois de muito tempo sem ir ao cinema (ver um filme de gente crescida) lá fui hoje. Num encontro que era suposto ser a 6, que passou para 4 e que no fim, foi a dois. Também soube bem.

Eu gosto do Nicholas Cage. Gosto deste tipo de filmes. Os efeitos especiais estão muito bem feitos. Metem respeito. A história do filme até não é má. O fim é que...pronto... podiam ter pensado noutra coisita. Mas tudo bem. O filme faz-nos pensar. Faz-nos pensar que tudo o que acontece já está mais que escrito e que não há grande coisa que se possa fazer para o mudar.

Eu acredito que existem coisas destinadas. Acredito que tudo o que acontece, acontece por uma razão. Nem que seja para aprendermos com os erros e seguirmos caminhos diferentes. Ou iguais.

Sendo este um tema um bocado complexo para esta hora já avançada, fico-me por aqui. Estou cansada. lol

Foi um bom fim de noite. Valeu pelos cagaços que apanhei e pelos pulos e vôos que dei. Mas não se iludam...o filme não é assustador. Eu é que sou assustadiça. Muito.

segunda-feira, junho 01, 2009

PARA OS AMIGOS

Para vocês porque sei que gostam.
E para mim porque fiquei a gostar.