domingo, junho 14, 2009

CANSAÇO

Pois é...não mata mas mói.

Depois de 3 dias passados na ilha de Tavira, entre praia e sobrinhos...e depois de um fim de semana passado dentro de uma piscina (literalmente)...estou...em coma. lol

Foram 2 grandes feriados passados em familia e foi um grande fim de semana passado entre amigos.

Há melhor do que estar dentro de uma piscina e haver amigas que nos limpam a mão na toalha para fumarmos e nos preparam mojitos para bebermos sem sairmos de dentro de água?


GRANDES VIDAS. Amei :)

Depois de 2 dias a apanhar sol e a beber alcool sinto-me basicamente seca. Cada vez tenho mais sede. E o sal com os bifes panados (sim...não era bifes panados com sal) não ajudam. Acho que vou passar os próximos 3 dias a injectar-me com água. Socorro.

Foi muito bom. O verão finalmente chegou e se continuar assim promete ser grandioso.

.
.
.

Sem comentários: