terça-feira, junho 02, 2009

SINAIS DO FUTURO



Depois de muito tempo sem ir ao cinema (ver um filme de gente crescida) lá fui hoje. Num encontro que era suposto ser a 6, que passou para 4 e que no fim, foi a dois. Também soube bem.

Eu gosto do Nicholas Cage. Gosto deste tipo de filmes. Os efeitos especiais estão muito bem feitos. Metem respeito. A história do filme até não é má. O fim é que...pronto... podiam ter pensado noutra coisita. Mas tudo bem. O filme faz-nos pensar. Faz-nos pensar que tudo o que acontece já está mais que escrito e que não há grande coisa que se possa fazer para o mudar.

Eu acredito que existem coisas destinadas. Acredito que tudo o que acontece, acontece por uma razão. Nem que seja para aprendermos com os erros e seguirmos caminhos diferentes. Ou iguais.

Sendo este um tema um bocado complexo para esta hora já avançada, fico-me por aqui. Estou cansada. lol

Foi um bom fim de noite. Valeu pelos cagaços que apanhei e pelos pulos e vôos que dei. Mas não se iludam...o filme não é assustador. Eu é que sou assustadiça. Muito.

Sem comentários: