sábado, junho 06, 2009

DOMINGAR

Não sei se conhecem a expressão. É muito utilizada na minha familia. É basicamente um Domingo passado na cama (ou no sofá) de pijama a ver séries e filmes.

Dantes adorava domingar. Agora já não acho muita piada. Prefiro sair de casa. Fazer outras coisas. Aproveitar o dia antes que ele acabe.

Mas hoje, e embora seja Sábado, soube TÃO, MAS TÃO BEM.

Depois de um mês de loucura. De 7 aniversários. De uma viagem. Do tormento de voltar à realidade. Da noite de ontem que durou até às 4. Soube bem. Soube bem estar sozinha. Há muito muito tempo que não estava sozinha. Comigo mesma. E embora já seja de noite e as horas já terem passado sem eu dar por isso, deu para recarregar baterias.

É claro que depois de ter desperdiçado o Sábado...o Domingo vai ter que ser bombástico. Sobrinhosssssssssss...a tia amanhã volta ao activo.

Estou desejando que chegue Terça à noite. Depois só trabalho Segunda. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii.

A Ilha de Tavira espera por mim. Isso sim. Vai saber bem melhor que um Sábado a domingar.
.
.
.

1 comentário:

N.M disse...

Em pias também soube bem...:-)