sexta-feira, abril 03, 2009

DEPOIS DOS 25. ANTES DOS 30

Pois é...os 25 já lá vão. Exactamente daqui a um mês parto para os 26. Naturalmente não sentirei grandes diferenças. Aliás...não me parece que sentirei diferença alguma.

O que posso dizer? Estou mais um ano perto dos 30 (me-do).

O que me chateia mesmo? Vou deixar de ter direito ao cartão jovem. Confesso...utilizo-o uma ou duas vezes por ano...mas não interessa, certo? É um estatuto. Já estou a ver o filme todo. Tou a caminhar para a cotice.

Não faz mal. Sou quase crescida! "O que queres ser quando fores crescida?"

O que eu quero ser/fazer quando for crescida:
  • Gostar realmente do que faço (check);
  • Estar com alguém que amo realmente e que me ame a mim (check. E que bom que é)
  • Ganhar um belo dum salário (longe...muito longe mesmo)
  • Ter uma casa. O nosso quarto com a parede cor de laranja (por culpa da alinea anterior...longe...muito longe)
  • Ter um grupo de amigos incondicionais (check, check, check, check, check, check e check)
  • Viajar (chekinho..pequinito..por culpa novamente do ponto 3)
  • Ter um carro novo (mais perto que o ponto 4 mas ainda não o vejo bem no horizonte)
  • Tirar uma pós graduação (CHECK - Só à espera que as candidaturas abram)
  • Ser tia (check, check e check. Sim..já são 3)
  • Ser mãmã. Bem, isto está mesmo, mesmo, mesmo longe. Mas também...ainda não sou crescida. lol

Bem...olhando para esta listagem, posso afirmar que: embora ainda não seja crescida, tenho quase tudo aquilo que desejei.

Olhando para a listagem percebo também que...PRECISO DE UM AUMENTO!!!

2 comentários:

N.M disse...

Gostei...boa maneira de começar.Espero que continues minha linda!!!

Pipinha disse...

E porque ja passei dos 25...ja te posso dizer o que se sente....na verdade....Tudo continua igual...:) Continua a lutar pra seres uma "crescida" muito feliz :)