domingo, abril 05, 2009

FILMES DESTE FIM DE SEMANA

Filme de Sábado à noite.
A companhia foi boa. O martini caiu mesmo bem.
O filme...nem tanto.

Gostei de o ver em casa e fiquei contente por não ter largado mais de 5 euros para o ter visto. (calhando devia ter dito que vi o filme no cinema...).
Gostei da representação da Anne Hathaway que foi nomeada para o óscar de actriz secundária, mas tudo o resto era demasiado estranho.

Um filme com um nível psicológico pesado e com com uma história forte, recheada de drama...mas não contada com suficiente dramatismo para me agarrar ao ecrã.

Ficou pela noite e pela companhia.





Este foi bem diferente. Só pela companhia valeu tudo: sobrinho nº 1 e cara metade.

É um telefonar e ouvir: QUERO, QUERO, QUERO. EU QUERIA MUITO VER ESTE FILME. PODEMOS? É o ouvir o riso e as trapalhices ditas. É ver a paixão que o sobrinho nº1 tem pela pessoa que tu amas e vice-versa.

Sobre o filme não há muito a dizer. Tá engraçado. É uma excelente oportunidade para levarem os filhos, sobrinhos, primos, etc. e por duas horas esquecerem tudo o que se passa lá fora.

AMO fazer estes programas a 3. E estou desejando que o sobrinho nº2 e a sobrinha nº 3 cresçam o suficiente para estes programas passarem a ser a 5 . (me-do)

Sem comentários: