quinta-feira, abril 16, 2009

AI...


Só tenho duas coisas para dizer: ai e ui.

Lol. É o que dá estar duas semanas sem ir ao ginásio (por motivos que ultrapassaram a minha vontade) e no dia em que volto faço uma aula de Spinning e outra de GAP.

GAP…. Glúteos, abdominais e pernas. Aiiii…Agora perguntam: tens dores? Lol. Não. Simplesmente não sinto o corpo. Estou meio anestesiada. LOL. Amanhã e depois de amanhã é que eu só vou conseguir mexer os olhinhos.

Mas para ver se não dói tanto, hoje, e porque tenho saudades, vou fazer Bodypump e Bodykombat. E depois no Sábado vou de maca e de máscara de oxigénio para a ilha de Tavira.

Sim, a época balnear vai começar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amo. :)

2 comentários:

C.C. disse...

Só tenho uma coisa a dizer: És granda maluca!!! LOLOLLLL

Anónimo disse...

amas a época balnear?
o k tu amas sei eu
lololol